11.02.2006

Eu e minha sombra

Andamos sempre juntas,
Eu e minha sombra
Ela sabe meus segredos
Observou inerte
Cada lágrima derramada,
Eu e minha sombra

Nos momentos felizes
e naqueles que senti raiva
Estivemos juntas,
Eu e minha sombra

Observou todos os meus passos
Sempre um atrás
Vezes passando minha frente
Em uma disputa infantil
Seus pés sempre estarão
colados aos meus

Escreveu junto a mim
Cada carta de amor, desabafo
A caneta que seguro, ela também
a tem entre os dedos,
Minha sombra e eu

E quando todas as luzes se apagam
E a escuridão se aproxima
A perco de vista,
Não estamos mais juntas,
Não mais nos encontramos,
Eu e minha sombra

Sinto solidão
Sinto abandono
Quem mais me conhece como ela?
Tenho medo do escuro

3 comentários:

Anônimo disse...

hum hum....to pensando em um comentário...rsrsrsr

Lu Cesar disse...

"gostei" ou "não gostei" tava de bom tamanho ... rsrsrsrs bj

Anônimo disse...

Ah tá... bom, eu gostei... mas não gostei também! hehehehe!! Mas tá mais para "gostei" do que "não gostei"! Beijo!