10.19.2006

De conto de fadas I


E um dia eu fui cinderela .... uma cinderela pos-moderna, mas eu fui! E nada de esperar o principe me fazer provar o sapatinho de cristal, por que se ele precisa de provas de que eu sou a dona do sapato, ele merece que o sapato aterrize na cabeça dele! Se o salto quebra, eu pego e vou de pés descalços, sigo em frente. E o cristal virou tecido de ultima tecnologia com cores citricas ... Mas um dia eu fui cinderela, eu acreditei em amor, em principes e em felizes para sempre.....
Fico por aqui ... xx


4 comentários:

Anônimo disse...

Sis,... infelizmente para algumas pessoas o príncipe encantado demora a aparecer , e muitas vezes ele passa e não percebemos, e em outras muitas vezes percebemos mas não o queremos naquele momento..e aí o momento passa e o que nos resta é lamentar....porém não podemos achar que só haverá um principe encantado para cada uma de nós..a cada momento da vida, nos encaixamos com um tipo de prÍncipe encantado, mas sempre com uma premissa básica, que ele nos faça bem e feliz, pq não acredito em sofrer por amor e sim em ser feliz por amor!!!!
beijosssssss

Lu Cesar disse...

Obrigada pelo comentário! Só pra deixar claro q nao foi um post negativista não ... eu faço parte da comunidade "meu principe ta vindo de jegue" rsrsrsrs to esperando .... rs bjs

Anônimo disse...

adorei o texto da cinderela!!! cinderela moderna!!!
amiga, tudo vai dar certo pra vc, vai vivendo cada dia da melhor maneira possível e aí, quando vc menos esperar, os sapinhos viram príncipes! hauahuahahuahu
não se cobre demais, não crie expectativas demais...pq nós só nos decepcionamos quando fazemos isso. Te amo! beijocas Ju

Anônimo disse...

Ow pocahontas... quer dizer, branca de neve...fiona... sei lá... escreve algo bonitinho vai, to ficando deprê... please...