10.14.2006

De poesia

MULHER E FADA (Antonio Kleber)

Encanta-me teu verbo de argila
que fazes de brinquedo e troça
em profusão de tramas e zelos

Envolvo-me no canto suave
da tua voz cristalina e livre
animando a dança de roda
dos meus sentimentos sem conta

Atravesso fronteiras de sonhos
quando tua pele me excita
e teus lábios me apetecem

Teus jogos teus artesanatos
teu despertar a cada instante
tuas mãos em gestos de magia
tudo é roda-gigante é carrossel
são feitos virados nuvens e aves
como num parque de diversão

Quedo-me à emoção mais que sublime
agora e sempre como um menino alegre
que não imagina descerrados os panos
desse palco onde és mulher e fada

3 comentários:

Anônimo disse...

O MUNDO PRECISA SABER QUE VC JAMAIS ACEITA MEUS COMENTÁRIOS!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom dona lu, to gostando dos seus dizeres aqui do site hein...

mas meu último comment foi ignorado....tsc ??

Bjos e bjo na juliah

Lu Cesar disse...

pessoas, me desculpem! vocês sabem como novatos são enrolados! Eu consegui aceitar os comentários todos .... rs EEEEEEE! Beijos meninos!